quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Terraço da Folha - Romulo Fróes

Tenho visto no site da Folha vídeos com artistas que gosto muito e acabei de ver o do Romulo Fróes em que canta " O filho de Deus" do ótimo CD "Um labirinto em cada pé" que para mim tem que estar na lista dos melhores desse ano, muito bom mesmo.
Será que dá para ver meu apartamento? Acho que não, a melhor frase é " Eu não tenho medo de fazer música, eu pego e faço", para mim que tenho um monte de coisa guardada e começo a mostrar e encorajador.


    
Romulo Fróes tem lançado quatro álbuns "Calado" que não conheço, "Cão", "No Chão Sem o Chão", que foi onde conheci e que para mim é o melhor álbum e agora " Um labirinto em cada pé" que estou consumindo em doses e gostado muito.
Para lembrar o " No Chão sem o chão" a música " Para quem me quer assim" e esta vista do Centro de São Paulo e maravilhosa a junção da música e todo o visual e veja, ouça, cante e vá ao show ver o Romulo eu recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog