quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia mundial do ROCK



Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia.


O que me lembro minha história com o rock começou com o Raul Seixas e com a Janis Joplin que minha irmã ouvia sem parar e viajava, fiquei intrigado com a voz daquela mulher e as letras do Raul Seixas e foi ai que começou minha aventura. A minha lista de shows é enorme Nirvana, Legião Urbana, Aerosmith, David Bowie, Red Hot Chili Peppers, Roling Stones, Alanis Morissette, Cindy Lauper,U2, Smashing Pumpkins, Paralamas do sucesso, Raimundos, Titãs, Capital Inicial, Lobão e dezenas de shows.

Bares no Bixiga, Vila Madalena, o grande Batman na Cohab onde passei noites memoráveis e outras dezenas de lugares por São Paulo, a importância do rock para mim que amo música foi essencial pelas letras, rebeldia e atitude e não esquecendo a moda, tive meus cabelos nos ombros, andei muito de roupa preta e vibrava de estar na frente de vários palcos. Ver Mick Jagger atravessar o palco em segundos, a histeria da plateia na entrada da Legião Urbana e outras grandes emoções valeram cada minuto, então aumenta o som que isso é ROCK N´ROLL


Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog