sábado, 20 de junho de 2009

Música

Já parou para perceber o poder da música em nossas vidas?
Pelo menos na minha é enorme, ultimamente ela é minha melhor amiga, e olha que são tantos músicos, cantores e cantoras que frequentam o meu ouvido de mil formas que às vezes me assusto o quanto é importante ter música para mim.
Adoro música de fossa de Fafá de Belém (sim gosto dela e não tenho vergonha nenhuma), até Ana Carolina, Calcanhoto, Caetano e se precisar bota um Wando e vamos cantar juntos.
Mas quando penso em lista dos melhores cds ou que cds levar a uma ilha me perco todo, como assim escolher só alguns entre milhares? Essa ilha ou os melhores eu teria que escolher para que tipo de ocasião? E se a música não combinasse com o meu temperamento atual? Isso para mim seria como matar alguém.
E olha que nos meus cds tem Blur, Amy Winehouse, Arnaldo Antunes, Chico César, Abba, Elastica, Hole (que eu AMO), Casa de Samba, Mutantes e mais mil cds.Minha estante de cds é enorme fora os arquivos que puxo na net.
Vou trabalhar ouvindo música, tenho rádio e ouço FM (coisa rara hoje em dia), em casa todo dia procuro novidades na net, todo dia mesmo, por isso considero a música a minha melhor amiga hoje e ela acaba realizando e me dizendo o que quero ouvir, se for para sofrer por amor? Tem aqueles determinados cds, tem uma festa coloque música para dançar e animar, cantar junto POP, MPB ou Rock.
Então como dizia Heleninha Roitman " Toca Mambo disk jockei" rs e pense em música como parte da sua vida e se precisar cante sem pensar o que os vizinhos pensaram, assim vivemos melhor e mandamos energias por ai.
Por isso vou colocar dois vídeos totalmente diferentes uma para pensar em seu grande amor e outro para pensar em sair cantar e dançar, com vocês Adriana Calcanhoto e Gossip.






E Beth Ditho a grande vocalista ( em todos os sentidos rs)da banda Gossip com seu novo lançamento boa diversão.


Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog