quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Boas Novas

Bom dizer que cantoras no Brasil aparecem a toda hora já é cair em redundância né?
Mas e impressionante qualidade de várias delas e muitas não estão nas paradas e longe do grande público, pena que as rádios no Brasil estão viciadas no "jabá" e as especializadas em música brasileira tem a programação viciada nos mesmos clássicos e estão longe das novidades que acontecem por ai.
Duas rádios que ouço conseguem trazer novidades e ter os grandes sucessos na sua programação que é o caso da Eldorado Fm (92,9) e a OiFM (94.1) de onde se pode ouvir de tudo um pouco e acho que esse e o grande diferencial delas.
Mas vou colocar aqui um pouco dessas meninas que podem depois de amanhã ser o novo sucesso ou pode ser uma cantora que enche seus shows e tem seu público fiel e cativo, o que no caso da industria da música hoje e melhor ter seus shows cheios por fãs do que vender cd´s.
Bom vamos começar com a Roberta Campos, cantora e compositora mineira que esta para lançar seu segundo álbum, o primeiro Para Aquelas Perguntas Tortas foi lançado ano passado de forma independente e foi gravado na sala da casa dela.
Ela se apresentou em vários bares em Minas tocando repertório de outros artistas até que sua música a levasse ao bairro da Consolação e através do CD a música " Varrendo a Lua" começasse a tocar na programação da rádio Nova Brasil.
A Roberta tem página no myspace,orkut onde se encontra além de seu álbum e covers e no blog Um que Tenha também tem o álbum dela divirtam-se.




Podia ter colocado uma música dela mas adoro a versão que ela fez para "Doce Solidão" do Marcelo Camelo então procurem e vejam Roberta Campos.

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog