quarta-feira, 28 de abril de 2010

Shows, DVDS e novidades



Bom mil novidades acontecendo e como a vida não para vamos lá, Courtney Love não sai do noticiário, não pelo novo disco do Hole e sim pelas polêmicas em que se envolve, assim como Amy Winehouse que de cada vez que entra no estúdio são equivalentes a dez no hospital, acaba de sair por aqui a programação da Virada Cultural de São Paulo e ter Zélia Duncan e em seguida a Céu já vale o palco da Praça Júlio Prestes e muitos outros como Karina Buhr que já ouvi e gostei, mas espero muito ver o show, alguns dos destaques e novidades são Cidade Negra em nova formação mas com Ras Bernardo ( primeiro vocalista) relembrando o primeiro CD da banda, Mallu Magalhães, tributo a Adoniran Barbosa, Titãs, Pitty, Living Colour e muitos outros e deixei o link da programação aqui.


http://viradacultural.org/programacao


Saiu o DVD do show Violões da Cássia Eller gravado para um especial da TV Cultura em 1996, o especial da Cultura tem 14 músicas e no bônus mais 03 que ela cantou no programa Metrópolis o DVD conta com os violões da Cássia, Walter Vilaça e Luce Nascimento.Já esta na minha lista de compra, Cássia não dá para ser "pirata" tem que ser original rs.




No domingo passado fui ao shopping Anália Franco ver no projeto " Grandes Encontros" da rádio Eldorado o show da Zélia Duncan com participação da Anélis Assumpção e sai de lá com a certeza que vi duas cantoras com certeza de que estão na profissão certa e sabem dar aquilo que o seu publico espera. Muito bom o show com as duas bem soltas e alem de divertir a todas também se divertiam. Parabéns a Zélia e Anélis pelo repertório e pela vontade demonstrar um bom trabalho. Confiram um pouco desse grande show e vamos ter mais na Virada Cultural de S.P.

Não vá ainda - Zélia Duncan




Luz nos meus olhinhos - Zélia Duncan e Anelis Assumpção



Bom por hoje vou terminar falando da campanha publicitária da Arezzo com as cantoras
Maria Gadú,Ana Cañas, Mariana aydar e Roberta Sá que juntas cantam "Totalmente Demais", música que foi sucesso nos anos 80 e depois com Caetano Veloso, ídeia bem legal de reunir elas e regravar, alias a Natura também esta patrocinando turnês e discos de vários artistas como Vanessa da Mata, Marisa Monte, Carlinhos Brown e Marcelo Jeneci que vai estrear em cd e promete muito e vem do extremo leste para o sucesso, confiram o vídeo da Arezzo.

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog