sábado, 3 de novembro de 2007

A voz de trovão






.







. O que dizer da Cássia , acho que vi o primeiro show dela em Sampa no Masp no vão livre e era moleque tinha ido encontrar a minha irmã, olhei para o palco e fiquei hipnotizado, sai de lá querendo saber quem era, e não tinha net naquela época.
. Depois disso foram mais 14 vezes em vários shows e acreditar que "Malandragem" ou o acústico era conhecer Cássia é muito pouco , ela era muito mais que isso adoro música mas ver Cássia no palco foi especial, na morte dela senti muito, tive oportunidade de ir no camarim conhecer ela mas nunca achei legal ir conhecer,se cheirou, transou ou fez qualquer coisa que apontam os outros quando fazem não importa, por que quando apontamos tem dedos que vem em nossa direção que apontam para a gente também.
. Lembro de um show que acho que foi no Sesc Vila Mariana e que não foi muito divulgado que foi entre um disco e outro e foi sensacional , ela estava super solta e feliz no palco cantando músicas que não estava no seu repertório normal e lembro muito da versão de " Ciculadô de Fulô" do Caetano Veloso e ficou linda.
. Ouçam os primeiros cds também vale muito á pena, sei que tem um cd de blues com o guitarrista Victor bilione( acho que se escrevi assim), que não foi lançado e tem material guardado.
. Antes de dar a sua opinião tente conhecer as pessoas e a obra delas sempre jogamos pedra e depois tentamos consertar tente fazer diferente, seja diferente.

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog