quinta-feira, 17 de julho de 2008

Shows Internacionais

Bom com dólar descendo,os artistas internacionais e as produtoras de shows colocaram o Brasil na rota das grandes turnês,para quem gosta de música não vai ter do que reclamar.
A agenda não para é o nome da cantora Madonna não sai dos meios de comunicação, já têm datas marcadas no estádio do Morumbi e Maracanã ,no Rio nos dias 13 e 14 de dezembro , em São Paulo nos dias 17, 18 e 19 do mesmo mês,para um show internacional agora só falta a produtora dos shows confirmar, o que pode ser feito depois do dia 25 de julho, agora é esperar.
Enquanto isso vamos ver Madonna "Give It 2 Me", para aquecer.


Depois de 15 anos , os fãs não aguentam mais esperar essa confirmação para que a "Material Girl', agora uma cinquentona, volte.
Mas Madonna não é a única esperada por aqui,Cindy Lauper tem datas marcadas para a turnê do cd "Bring Ya Back To The Brink", que achei muito bom é que vale ouvir é conferir, as apresentações que estão marcadas para novembro em Belo Horizonte, no dia 11, São Paulo, 13, Rio de Janeiro, 15, Curitiba, 17, e Porto Alegre, 19.Mas os locais e preços ainda não foram divulgados

A agenda têm mais :
KT Tunstall ,a cantora famosa pela sua música "Suddenly I See" em Outubro.
Roberta Flack em Agosto
Tim festival
Boy George no dia 08 de setembro no Via Funchal.
Outros shows e festivais que estão se confirmando , agora é ver a agenda e escolha o seu.

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog