quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Festivais

Bom estamos na rota dos grandes shows e nem precisamos achar que isso vai passar, mas precisamos realmente é de dinheiro rs. Tem mil bandas por ai, mas me sinto meio alienado quando ouço nomes e penso quem é? De onde veio? Então vou colocar nomes de vídeos para dar som, imagem e conhecimento a quem quiser saber.
Vamos começar pelo SWU que acontece entre os dias 09 e 11 de Outubro em uma fazenda em Itu (interior de SP). É ai segue o grande  line-up.
Rage Against the Machine:
Banda que no ano que vem completa 20 anos de existência, com quatro disco de estúdio e dois álbuns ao vivo. Considerada uma banda que  mescla de hip-hop, rock, funk, punk e heavy-metal, com letras enérgicas e politizadas.





Link Park
Banda de Rock formada em 1996, na Califórnia com quatro álbuns de estúdio, dois de remix e dois ao vivo. O quarto álbum de estúdio sai em Setembro " A Thousand Suns" é o primeiro single é "The Catalyst" que foi lançada no dia 02 de Agosto, confira:





Pixies
Para mim a melhor banda de rock de todos os tempos, simplesmente imperdivel com Black Francis no vocal e guitarra, Kim Deal no baixo e vocal, Joey Santiago na primeira guitarra e David Lovering na bateria. Os Pixies foram formados em 1986, já tiveram várias divergências principalmente entre a Kim e Black.
Com cinco álbuns de estúdio,seis compilações e treze singles o grupo tem também cinco tributos em sua homenagem o que significa a importância é a influência da banda.
Por isso eles merecem dois vídeos rs.

The Happening


Here Comes Your Man Live




Regina Spektor
 Cantora, compositora e pianista russa e sua música e associada ao antifolk de Nova York. Com seu grande alcance vocal e sabendo lidar com a extensão de sua voz ela já tem três álbuns oficiais e três independentes que se tornaram grandes raridades.A sua primeira gravação esta datada em 1999 então vamos considerar que já passaram 11 anos de carreira dessa grande cantora, que faz grandes clipes também.

Better


Este post não vai parar por aqui vamos dar nomes e vídeos aos "bois", não quer dizer as atrações.

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog