domingo, 10 de outubro de 2010

Boas Novas

Fico pensando em que se baseia a programação das rádios? Por que conheço dezenas de cantores, cantoras e grupos bons e com trabalhos que pode interessar ao grande público que não conseguem destaque. Hoje com a Internet podemos ouvir e fazer o nosso próprio set list sem cair nas armadilhas das grandes gravadoras.

Uma das coisas que mais pergunto é o que aconteceu com o rock brasileiro? Essas bandas para agradar meninas sempre existiram mas agora parece uma fabrica de clones, cantoras com voz grave ( que amo muito), mas tudo tem limite todo mês uma nova cantora com voz grave. Somos o país com grandes músicos,  compositores e cantores abra a sua cabeça e não engula o que for ruim, vou mostrar um pouco do que acho por ai.

Luísa Maita

Acaba de lançar " Lero-Lero" que para mim sai dos últimos CDs lançados que cantoras só falam de amor, Luísa é bem misturado com sambas, batidas eletrônicas, música lenta e São Paulo como pano de fundo para várias letras, compositora já gravada Mariana Aydar e Virginia Rosa agora esta ai para mostrar ao que veio e abram as portas para Luísa Maita. Confira "Lero-Lero" e "Alento".








Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog