quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tá chegando mais um cd da Zélia duncan






Dia 09 de junho estarei esperando chegar em algum lugar dessa cidade ou em algum arquivo (só ate chegar meu pagamento) rs, faço questão de ter os Cds e DVDS da Zélia, o novo filho dela " Pelo Sabor do Gesto" que chega com participações da Fernanda Takai (Pato Fu), Chico César nos vocais e participações nas composições de Zeca Baleiro,Marcelo Jeneci,Alice Ruiz,Nei Lisboa, Moska,John Ulhoa que tambem faz a produção divida com Nei Lisboa.Bom com tudo isso e algumas regravações só podemos esperar boas músicas, falta pouco para trazer mais alegrias e bons shows da Zélia de volta, já deu para notar que sou fã?
rs na Virada cultural encontrei ela no show da Anelis Assumpção e não conseguia nem me mexer mas tirei uma foto de longe, faltou coragem ate de chegar perto e olha que ela estava na minha frente rs,vou colocar aqui as fotos que tirei e continuar contando os minutos para ouvir as novas músicas.Ah adorei a capa, foto muito linda e simpatica rs.



Roberto Carlos

Domingo dia 31 de maio, último dia de férias que começou em um encontro com uma grande amiga e sua filha para irmos ao shopping Anália Franco no projeto "Grandes Encontros" da rádio Eldorado ver o show do cantor Zeca Baleiro com participação da cantora Verônica Sabino.
Show bom, com grandes sucessos do Zeca, público animado e coma participação da Verônica Sabino sem muitas novidades, o dia continuou melancólico como todo domingo, mas no final do dia o especial da Rede Globo " Elas Cantam Roberto" me trouxe uma alegria em cantar e ver grandes e medianas cantoras interpretando as dores e amores do Rei.
No palco Hebe Camargo, Alcione, Fafá de Belém, Wanderléia,Ivete Sangalo, Claudia Leite, Ana Carolina, Sandy e outras, achei a iniciativa muito legal é o show com altos e baixos, mas no dia seguinte a discussão era por que as cantoras Adriana Calcanhoto, Marina Lima, Mart`nália,Celine Imbert e Rosemary não tiveram as suas participações transmitidas no especial.
Não esperava que todas estariam incluídas no especial da Globo até por que o CD e DVD nem foram lançados ainda e para a indústria fonográfica que anda falida qual seria a vantagem? Nenhuma né e ao longo dos dias as notícias eram que o Rei estava decepcionado com a Globo e mil histórias. Mas vou dizer que não acredito que os envolvidos não sabiam quem iria ou não passar no especial e que e mais que claro que Ivete Sangalo ia ter suas duas participações transmitidas por um canal que tem ela como contratada, o que nos resta e esperar sair o CD e DVD e comprar ou pegar na net.
Mas acho que qualquer projeto que coloque as músicas do Rei em destaque valem a pena ser contemplado e avaliado. "E Viva o Rei" .Confiram os vídeos com todas elas no youtube.





Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog