domingo, 3 de abril de 2011

Novidades

Parece que começa as férias e pensamos em fazer tudo o que não fizemose que trabalhando não dá, então vou tentar, nesse tempo sem passar por aqui fui em alguns shows e cada vez mais vejo que minha conexão com a música é totalmente intensa. Tenho novidades e vou tentar colocar aqui e fazer esse blog funcionar e quem passar por aqui deixe um Oi para saber que não estou só rs.
Ontem vi o novo clip do Thiago Pethit da música "Nightwalker" que tem a atriz Alice Braga dançando e dublando´, a atriz é amiga de Pethit há dez anos desde que se conheceram na faculdade de artes. Achei o clip MUITO BOM, e Alice Braga esta fantástica, vale conferir

Outro lançamento é bom clipe é da cantora Tiê que lançou, 'A Coruja e o coração', que tem participação do cantor Jorge Drexler e as regravações de "Só sei dançar com você" da Tulipa Ruiz, "Mapa-Múndi" do Thiago Pethit e a regravação da música "Você não vale nada" de Dorgival Dantas. Diferente do primeiro cd o segundo achei mais alegre e menos deprê rs. E Tiê lançou também o clipe da linda música " Na varanda da Liz"

No dia 05 de Abril no encerramento do projeto Sai da rever o show da Tiê e da Tulipa Ruiz e conto mais dessa experiência. No dia 15 de Março fui ver a banda Letuce e Marcelo Jeneci e sai de lá de boca aberta, foi a segunda vez que vi a Letuce e a cantora Letícia Novaes me deixou ótimas impressões e canta muito bem, a banda toda sempre parece gostar muito do que realiza e isso passa para quem ver o primeiro cd é bem legal.

Mas o show que fui ver mesmo, foi o Marcelo Jeneci que lançou o ótimo " Feito pra acabar" que é um dos poucos cd´s que dá para ouvir da primeira a última faixa sem achar tudo igual e cada letra é uma surpresa

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog