terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson






Bom como esse não é um blog diário e nem de notícias e mais para comentar, vou falar aqui que fico um pouco triste com a morte de Michael Jackson.
Mas penso o quanto deve ser triste para quem fica aqui vendo a vida de um parente querido sendo devastada por todos, não coloco só a mídia, mas todos os que tinham contato com ele e parecem animais atrás de aparecer e dinheiro.
O comportamento do cantor nos últimos anos era o que mais interessava como notícia e sua carreira foi esquecida por muitos anos e só voltou a ser destaque com a turnê que ocorreria nos próximos meses.
Mas e os casos de pedofilia? Mas e as várias acusações contra ele? Quem é a mãe dos filhos dele? Os filhos eram dele? São mil perguntas e uma vida que ele tentou esconder por anos e que agora estará nas manchetes do dia.
Já estou meio de saco cheio de tanto ouvir falar dele, o que mais me atraia na obra de Michael era seus vídeos clips que para mim eram sempre tecnologias novas, danças e não me esqueço o dia que vi Black or White pela primeira vez, achei o vídeo e o clip incríveis
O que fica a obra ou a vida da pessoa? A questão sexual de Jackson, Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller e muitos outros eram esquecidas pelo valor de sua obra, que no caso de pessoas contrárias a homossexualidade parecem nem pensar que são eles que cantam as letras de suas músicas preferidas, pessoas que dizem odiar os pobres e se considerar de uma classe superior canta em festas e boates músicas criadas em comunidades carentes pelos chamados pobres.
Não é possível resumir em poucas palavras a vida e obra de ninguém que ficou anos construindo em músicas, clips, e shows. Mas poderiam poupar um pouco sobre o que foi a vida particular dele, muita coisa não interessa e não adianta falar não leia, por que esta em tudo o que e lugar.
Descanse em paz Michael o que acho difícil se for responsabilidade de quem ficou aqui nesse planeta.

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog