sexta-feira, 29 de maio de 2009

Férias




Bom nesse mês foi minhas férias e confesso que não foi a melhor, tinha alguns planos que não se realizaram e o caminho foi conturbado mas estou sobrevivendo.
Mais uma vez vi a importância de minha mãe na minha vida e sei que todo mundo tem orgulho da mãe que tem, mas a minha passa de especial e não só comigo, quem a conhece sabe do que estou falando,conheci poucas pessoas que se importam tanto com as outras pessoas.
Toda vez que vou a casa dela tem uma história sobre um paciente e como ela cuida dessas pessoas que as vezes largadas pela família ( que estão na mesma casa mas consideram que esses parentes atrapalham),sofrem com o tratamento dos seus próprios filhos, netos,noras e genros.
Me pergunto de onde vem a força dela? Como ela consegue?Qual é a hora que ela desisti? Sei pouco disso e acho que várias pessoas tem mil historias para contar sobre as suas próprias mães, então só nos resta glorificar a existência delas.
O mês passou lentamente e mais uma vez senti as dores do amor, mas dessa vez o mais engraçado foi ver a reação das pessoas que sei que me querem bem, mas sempre dizendo saia, faça isso, não fique ai sozinho e vejo como é engraçado e como as pessoas são diferentes e pensam diferente também.
Quero muitas coisas e acredito em muitas outras, mas acho que tenho que respeitar todos os sentimentos e se na hora de rir eu sorri, na hora de parar e pensar é isso que estou fazendo e já chorei também rs, cada passo de uma vez e se for para ser devagar será assim.
Obrigado a todos que estão ao meu lado e principalmente a minha grande mãe.

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog