sábado, 17 de abril de 2010

Voltando

Bom várias novidades para contar a vocês, se é que alguém passa por aqui rs, bom finalmente estou na minha casa própria que para mim foi uma luta de anos, já tive um apartamento mas agora é onde quero, grande para mim, e com uma localização boa.
Nós próximos 04 meses sou uma pessoa que vive ao contrário da maioria, trabalho de noite e durmo de dia, mas até gosto e bom mudar e o adicional noturno me deixa mais feliz. Mas neste post quero falar de outras coisas como politica, música e atitudes e comprometimento das pessoas com o que elas dizem.
Sou assinante e leio jornal diariamente e cada vez mais fico pensando o que vai ser do Brasil? sempre confiei no nosso povo mas ultimamente tenho me sentido iludido e cada vez mais enganado com o que nossos políticos dizem e fazem e a tragédia no Rio de Janeiro me deixou besta com as atitudes do governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, tratando como se fosse somente culpa do povo e não das administrações deles o estado ficar em baixo de água, precisamos sim estudar e saber em quem vamos votar, não quero saber mais de desculpas que é culpa da administração passada eu quero e saber o que a atual esta fazendo, aqui em São Paulo as enchentes parecem ser normais, por que chegamos ao ponto de deixar de viver se pensarmos que vai chover.


Cada vez mais vejo que as pessoas falam uma coisa e não se comprometem com que falam, a palavra esta sendo usada de qualquer maneira, e são poucas pessoas que acreditam na força de suas palavras ou nem ligam para ela, pense que quando você diz que vai ajudar tem outra pessoa esperando, que quando você diz que ama tem do outro lado outra pessoa acreditando e amando, e quando você diz que vai fazer algo vá lá e faça, a palavra tem valor e somos o que falamos e acreditamos, pensem nisso.

Na música que e o que me move e sempre me traz notícias boas tenho algumas novidades que quero dividir com vocês então vamos por partes.

A primeira que me deixa muito feliz e tenho e a volta do Hole banda da sempre polêmica Courtney Love com o álbum " Nobody’s Daughter" que tem lançamento para o dia 27 de Abril, já ouvi algumas faixas que estão por ai na net e realmente e a volta do Hole, mesmo sem o guitarrista Eric e sem a baterista Samantha bom acho que dessa vez rola de ver Courtney de volta.Veja a capa do novo CD:



Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog