domingo, 29 de julho de 2007

Você me ama mais do que eu te amo.

. Quando se entra um uma relação ganhamos balanças para pesar o amor?

. Se as pessoas são diferentes as maneiras de amar considero que também são diferentes.

. Então por que não se entregar a esse amor e para que ficar medindo o quanto cada um ama

. E quando uma das pessoas começa a medir o amor e que não existe mais amor nenhum , é sim um ego que fica medindo quem tem o maior poder de encantar a outra pessoa .

. Pode ser mais um devaneio meu ou sei lá o que, mas amar é viver pode ser super simples, por que complicamos tanto?

. E não necessariamente só uma outra pessoa , seus irmão, amigos ,colegas e estranho mas contamos mais as nossas brigas do que nossas alegrias.

. Então aqui decidi dizer a todos que minha mãe e o meu maior amor, que amo muito minha família e meus grandes amigos que não são poucos são o meu maior tesouro, minha alegria e minha salvação amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog